Após um mal súbito, um homem de 42 anos morreu caído ao lado de seu carro na madrugada desta segunda-feira (14), no Residencial José Cortez, em Limeira (SP). Acredita-se que Edilson Florenço de Souza tenha passado mal após consumir bebida alcoólica. Isso porque, segundo testemunhas que o acompanhavam, ele era portador de doença cardíaca e não poderia consumir bebida alcoólica.
Porém, a perícia ainda investiga o que de fato causou a morte.
A Polícia Civil foi chamada ao local, na Rua Polônia, onde o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já tinha constatado que o homem estava sem vida. O corpo estava ao lado de seu carro, um GM Kadett, que foi onde ele passou mal.
Segundo peritos, duas pessoas relacionadas a ele, que testemunharam a morte, mencionaram que ele teria desprezado a recomendação de não consumir álcool e diziam que isso poderia o ter levado a passar mal. Por se tratar de um caso de morte suspeita, a perícia solicitou exames, inclusive, exame de sangue para identificar se o homem de fato consumiu álcool e para verificar se há relação do fato no mal súbito.