Na tarde desta terça-feira (2), Thiago Luis de Carvalho, de 32 anos, foi morto a tiros enquanto estava com sua namorada em um bar na Rua 11, entre as Avenidas 9 e 11, no Jardim Novo Wenzel, em Rio Claro (SP).
Testemunhas relataram que dois homens encapuzados desceram de um veículo branco e dispararam várias vezes com pistolas de calibre 9mm, atingindo Thiago na cabeça, ombro e costas. A vítima morreu no local.
Segundo testemunhas, dois homens encapuzados desceram de um veículo branco e dispararam várias vezes com pistolas de calibre 9mm. Thiago morreu no local.
Equipes da perícia e Polícia Militar estiveram foram acionadas para os procedimentos necessários. Nove cápsulas de calibre 9mm e oito de calibre 380 foram encontradas na cena. A namorada da vítima informou que um dos atiradores era branco e vestia roupas de frio. Não há câmeras de segurança na área para ajudar nas investigações.
Thiago, solteiro e ajudante de marcenaria, era usuário de entorpecentes e tinha antecedentes criminais por furto, receptação e posse de drogas. O celular da vítima foi apreendido, mas o chip havia sido removido.
Este é o 16º homicídio registrado em Rio Claro neste ano, e a polícia está investigando para identificar e capturar os responsáveis.