Uma menina, de 9 anos, viveu momentos de pavor na manhã deste domingo quando um homem correu atrás dela gritando que era estuprador e, durante a corrida, deixou a calça cair ficando com as genitálias à mostra. A situação aconteceu na Rua Cunha Bastos, na Vila Castelar, em Limeira (SP), na presença dos pais da criança,
Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, às 11h da manhã, o homem estava na Rua, sem camisa, aparentando estar drogado, ou bêbado, incomodando os pais da menina. De repente, ele passou gritar que era estuprador, o que assustou a criança que correu.
Consta que ele correu por carca de 10 metros atrás da menina e logo foi para outra direção. Neste instante, populares o agrediram causando ferimentos leves.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e levou o homem ao Plantão Policial. Segundo testemunhas, ele não tocou na criança. Na presença do delegado plantonista, ele se comprometeu a comparecer ao Jecrim (Juizado Especial Criminal), quando intimado, e que vai voltar a morar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
A ocorrência foi registrada como Perturbação do Sossego Alheiro/Ato Obsceno.