Um homem foi preso nesta terça-feira (5) após confessar ter matado o padrasto, de 39 anos, em Cosmópolis (SP). O corpo foi encontrado carbonizado em um canavial na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Civil, a companheira de André Ricardo Cândido, registrou um boletim de ocorrência no dia 31 de janeiro e teria relatado o desaparecimento dele desde do 27.
De acordo com a mulher, André teria saído de casa e foi visto pela última vez em um bar, na cidade de Paulínia (SP), depois disso desapareceu.
Amigos dele realizavam buscas pela região, quando um deles localizou o corpo parcialmente carbonizado em um canavial, na zona rural.
Na manhã de hoje a Polícia Civil prendeu o enteado de André. Ele teria matado o padrasto após uma discussão.
O rapaz relatou aos policiais, que o padrasto agia de forma violenta com sua mãe e isso teria o levado a assassinar o padrasto.
Segundo a Policia Civil, padrasto e enteado teriam bebido e iniciado uma discussão. Em um determinado momento o enteado pegou uma chave de grifo e desferiu diversos golpes contra a vítima, e logo em seguida, cortou a garganta de André com um canivete.
Depois o rapaz colocou o corpo do padrasto no porta-malas do carro e levou até um canavial, onde ateou fogo.
O jovem foi preso na manhã de hoje e ficará disposição da justiça.