Uma discussão entre um casal, registrada na noite deste domingo (8), em Piracicaba (SP), e que teria como pivô um sobrinho, terminou com o dono do imóvel preso, por militares da Companhia de Força Tática, após ele disparar várias vezes contra seus familiares. De acordo com a PM, ele não acertou ninguém, mas deixou um Fiat Pálio com várias perfurações.
A confusão aconteceu na Vila Fátima, para onde os policiais da Força Tática seguiram com a informação que um indivíduo armado estaria efetuando disparos. No imóvel, em conversa com o denunciado, ele admitiu ter perdido o controle e atirado contra os familiares.
A briga teria começado após uma discussão entre ele e a esposa porque o homem acusava seu sobrinho de ser o responsável pelo desentendimento entre o casal. Inclusive, consta que durante a briga o tio ameaçou o rapaz.
No local, foi visto que o carro havia sido alvejado e em busca pela residência, os policiais apreenderam um rifle CBC calibre .22, com uma munição intacta, e uma garrucha Rossi calibre .22, além de munições deflagradas de calibres diversos.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado e o autor permaneceu à disposição da Justiça.