Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante ao assaltar um posto de combustíveis na Avenida Dr. Lauro Correa da Silva, em Limeira (SP), usando um podão. Ele foi visto cometendo o crime por um guarda civil municipal à paisana, que impediu o assalto e o deteve na noite de quarta-feira (3). Um outro jovem, de 25 anos, é investigado de ter participado da tentativa de roubo.
A dupla chegou ao posto por volta das 20h e se separou – o mais velho foi em direção ao frentista e o outro foi ao banheiro. O GCM, que estava acompanhado da esposa, viu quando o funcionário do posto pediu ajuda temendo o facão que estava nas mãos do criminoso. Ao ser imobilizado pelo guarda, ele confessou a tentativa de roubo e alegou que o outro rapaz era seu comparsa.
A GCM foi chamada e levou o indivíduo preso. O outro suspeito foi encontrado no Jardim Ouro Verde e levado à delegacia. Ele negou ter participado do assalto e não tinha passagens anteriores pela Polícia, dessa forma, foi liberado e segue como investigado do crime. O autor do assalto teve sua prisão confirmada e fica à disposição da Justiça.