Um homem, de 26 anos, foi agredido por populares após bater em sua mulher, de 33 anos, que carregava no colo um filho do casal, de apenas 6 meses. O caso aconteceu no Inocoop, em Limeira (SP), na noite de domingo (22). O indivíduo ficou gravemente ferido, com lesões na cabeça e fêmur.
A mulher relatou aos policiais militares que ela e o marido caminhavam para casa após estarem em uma festa com familiares. Eles teriam discutido e, então, o homem deu um tapa em seu rosto. A agressão foi presenciada por frequentadores de um bar, que partiram para cima do indivíduo.
Com a chegada da PM, o homem foi levado até a UPA do Abílio Pedro, onde ficou constatado que ele tinha fraturas na cabeça e no fêmur e sua condição era grave. Ele foi transferido para a Santa Casa de Limeira.
A criança sofreu um arranhão nas costas ao ser segurada com força pelo indivíduo e ser retirada pela mãe de suas mãos. Uma irmã da mulher esteve no local e se envolveu na confusão. Ao sofrer uma queda, ela teve escoriações nas mãos e joelhos.
Segundo a mulher vítima do indivíduo, ela tinha medida protetiva contra o companheiro, mas a retirou para que voltassem a conviver e criar o filho juntos. O caso será direcionado à Delegacia de Defesa da Mulher para que seja realizado em inquérito policial.