Um homem, contra o qual pesa uma medida protetiva de urgência, foi denunciado no Plantão Policial de Limeira (SP), na noite desta terça-feira (22), após dizer palavras de ameaças contra a ex-mulher, mas para a imã dela.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a ex dele – foi ela mesma quem esteve na delegacia -, reside no Parque Nossa Senhora das Dores, tem um filho com ele, de 4 anos, mas o casal vive separado de corpos há 3 anos.
De acordo com ela, seu ex ainda não recebeu a notificação da medida protetiva porque, no momento, não possui residência fixa. Nesta terça-feira, ele esteve na casa da vítima para ver o filho, porém ela não estava.
Ao ser informado sobre a medida, ele disse para a irmã dela que não quer nem saber e que vai “tacar uma arma na boca da ex-mulher e irá matá-la”. De acordo com relatos do BO, ele chegou a levar o filho, à força, mas, ao saber que a polícia foi acionada, mandou um conhecido seu devolver a criança.
Ao saber do ocorrido, a vítima foi no Plantão Policial. Ela foi orientada quanto ao prazo que terá para representar criminalmente contra ele, que é de seis meses.