Um homem foi acusado por sua inquilina e também uma vizinha de agredi-las após uma discussão por aluguel. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (17), em Limeira (SP).
Segundo o boletim, a vítima informou que tem um contrato de aluguel da casa e que o pagamento é realizado sempre para o irmão do autor. Porém há alguns meses que o homem vem cobrando o dinheiro para que seja pago a ele.
Nesta data se iniciou uma discussão muito acalorada por conta do pagamento entre os dois, e alguns momentos depois a vítima percebeu que havia acabado a energia, pois ele havia cortado um dos fios do poste.
Quando a mulher saiu para pedir ajuda, o homem trancou o portão e não deixou que ela entrasse. Uma vizinha que mora em frente foi para ajudar a vítima e então o homem agrediu as duas mulheres, vindo a empurrar a inquilina e socá-la e depois indo em direção da vizinha que foi atingida, mas conseguiu revidar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, mas o indivíduo já não estava mais lá. A casa não conseguiu ser destrancada e as mulheres foram levadas para a Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado. Além disso, a vítima foi orientada de como prosseguir com o processo criminal.