Um homem de 35 anos, morador do Belinha Ometto, em Limeira, foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (13) ao agredir a ex-mulher. De acordo com informações da GCM (Guarda Civil Municipal) além da agressão, o rapaz ainda descumpriu uma medida protetiva que o impossibilitava de aproximar da mulher.
A equipe dos agentes Hansen e Bento, foram solicitados até a residência da vítima, no Jardim Odécio Degan, onde o homem – que estava bastante agressivo -, chegou a danificar objetos do imóvel, além de agredir a ex-mulher. Na sequência ele se evadiu.
Por volta das 2h da manhã, os GCMs localizaram o agressor na sua residência. O mesmo tentou se evadir pulando o muro de vizinhos, entretanto, acabou sendo detido. O homem resistiu à prisão e demais equipes operacionais e da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), chegaram para apoiar a ocorrência e contê-lo. Durante a ação dois agentes se lesionaram.
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira e o rapaz foi autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública. Um boletim de ocorrência por Violência Doméstica, Dano Qualificado, Violação de Domicílio, Resistência e Lesão Corporal, foi elaborado pela Polícia Civil.