Uma mulher, de 41 anos, acionou a Polícia Militar, após ter sido agredido por seu ex-companheiro, de 45 anos, na porta de sua casa, no Residencial Nobreville, em Limeira (SP).
A vítima que é gerente comercial relatou no boletim de ocorrência que chegava em casa com um amigo, de 41 anos, quando percebeu que seu ex-marido estava a esperando no carro. Quando descia do carro, ele com o carro que estava bateu propositalmente no veículo do amigo da vítima, desceu e passou a desferir socos no rapaz que conduzia o Chevrolet Prisma. O agressor passou também agredir com socos a ex-companheira.
A gerente comercial gritou por socorro e a filha, uma jovem de 21 anos que estava no interior do imóvel saiu para socorrer a mãe. Ela estava com o seu filho, um bebê de 9 meses no colo. Mesmo assim o agressor a empurrou e o bebê caiu no chão. Logo em seguida, o indivíduo fugiu do local.
Eles estão separados há um ano, segundo a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e foi até o imóvel onde o homem reside, mas ele não foi localizado. As vítimas foram encaminhadas para Santa Casa e um boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial.