Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (7) por agredir sua esposa, de 47 anos. Segundo ela, o motivo da agressão seria porque ela teria se recusado a manter relações sexuais com ele.
A mulher relatou à Polícia Militar que levou socos na barriga, foi agarrada pelo braço, levou empurrões e, então, recebeu as ameaças de morte. Um filho da mulher, de 22 anos, presenciou a violência e as ameaças.
Segundo a mulher, esta não era a primeira vez que ela era agredida. Ela pediu medidas protetivas para que o indivíduo não se aproxime dela. O caso deve ser acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher, que deve se responsabilizar por indiciar o indivíduo. Para ser liberado, o homem deveria pagar R$ 2.000 de fiança, mas como não fez o pagamento permaneceu preso.
Após ser levado para a o exame de corpo de delito, o homem teria tido uma crise nervosa e precisou ser transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Medical, onde permaneceu em observação sob escolta policial.