Um homem, de 44 anos, foi preso na noite desta terça-feira (31) após agredir sua companheira com um bloco de concreto. Ele também mordeu uma de suas mãos. O caso aconteceu no bairro Cidade Jardim, em Limeira (SP).
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via 190 e quando chegou na residência informada, encontrou com o rapaz esperando no portão, ele apresentava escoriações no rosto. Quando a equipe entrou na casa, viu a vítima ensanguentada com um corte profundo na cabeça, provocado por um golpe com um bloco de concreto, e diversas lesões na mão e no rosto.
Imediatamente a PM socorreu a mulher, que foi levada pela Unidade de Resgate (UR) do corpo de bombeiros para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) do Abílio Pedro, para receber cuidados médicos.
Ainda de acordo com a PM, o agressor ameaçou a vítima diversas vezes falando que queria a ver no “inferno” e que “se tivesse duas mãos” a mataria, tendo em vista que o mesmo apresenta uma deficiência em uma das mãos.
Diante dos fatos ele foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente recebeu voz e prisão e foi levado para a carceragem onde ficará à disposição da Justiça.