Uma mulher, de 32 anos, foi agredida com socos na cabeça por seu namorado, de 35 anos, após uma crise de ciúmes do homem, na tarde de quinta-feira (27), em Limeira (SP). Ela fazia aulas parar tirar a CNH em uma autoescola e ao buscá-la o homem não teria gostado de vê-la na garupa da moto do instrutor.
Segundo relato da vítima, após o término da aula o namorado teria comparecido à autoescola para buscá-la. Dentro do carro, enciumado e agindo agressivamente, ele teria se irritado com um motociclista no trânsito e tentado perseguir o veículo em alta velocidade. Por essa razão, a mulher teria gritado para que o homem não tivesse tal atitude, o que o levou dar socos em sua cabeça.
A mulher afirma que já na Avenida Costa e Silva, no Jardim São Luiz, conseguiu tirar a chave do carro para tentar parar o homem, mas ele continuou a agredindo ainda mais e rasgou sua roupa. Ela conseguiu descer do carro e foi socorrida por uma mulher que passava pelo local. Após a ocorrência, ela alega não ter visto mais o companheiro, com quem está em um relacionamento há oito meses.
O caso foi registrado como lesão corporal e deve ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que a vítima seja acompanhada.