Um chamado feito à Central 153 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP), neste sábado (6), dando conta de uma ocorrência de violência doméstica em andamento na Rua Hermes Fanelli, no Parque Residencial Abílio Pedro, terminou com a prisão do agressor que, segundo apurou a equipe, ainda quebrou o celular da vítima.
Segundo os guardas, durante patrulhamento pelo Setor 02, eles foram acionados ao local, onde encontraram somente o autor que estava no portão da residência. Ao avistar a viatura, ele tentou entrar no imóvel, mas os GCMs pediram que ele os atendesse.
Nervoso, o agressor declarou que realmente havia agredido sua esposa. No entanto, com medo dele, a vítima já havia deixado o local. Os GCMs entraram em contato com ela, que estava na casa de seu irmão, nas proximidades, e solicitaram sua presença no local dos fatos, para poderem dar continuidade à ocorrência.
Ao chegar, a vítima confessou ter sido agredida pelo esposo e mostrou marcas de agressão em seu corpo. Ela também apresentou o telefone celular que o autor havia quebrado. Diante das informações, a equipe deu voz de prisão a ele e prestou apoio à vítima.
A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Abílio Pedro, para realização de exames de corpo de delito, e o homem para a Santa Casa. Após os exames cautelares, ele foi apresentado no Plantão Policial.




