Uma mulher, de 30 anos, foi vítima de violência doméstica na noite de domingo (2), na Vila Fascina, em Limeira (SP). Ela foi agredida pelo companheiro, de 30 anos, que fez diversas ameaças de matá-la até mesmo na frente dos policiais que atenderam à ocorrência. Ele pediu para ser preso, pois sua intenção era acabar com a vida da mulher.
A Cabo Neta e o Cabo William foram acionados até o local, onde encontraram a mulher do lado de fora da casa, na calçada da residência. Logo em seguida o acusado saiu totalmente nervoso e agressivo, dizendo repetidamente que iria matar a mulher e pedindo para ser levado preso.
A mulher contou à PM que após uma discussão se trancou em um quarto, porém, o homem estourou a janela e passou a agredi-la. O homem a empurrou contra um guarda-roupa e arremessou contra ela uma cabeceira de cama. Aos policiais ele confessou que pretendia matar a mulher com as agressões.
Ele foi preso pelas ameaças e pela violência doméstica e encaminhado à carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça. Ela deve receber medida protetiva para que o homem permaneça afastado dela, mesmo que venha a ser solto.