A Polícia Militar de Limeira (SP) prendeu, nesta quinta-feira (3), durante a “Operação Fecha Quartel”, um homem acusado de alterar os sinais identificadores de uma motocicleta. A equipe, durante fiscalização de trânsito pela Avenida São Sebastião, abordou o condutor de uma Honda XRE 190, de cor preta, com as numerações do chassi e motor raspados e ostentando um emplacamento BXP-9C07, o qual pertence a outra motocicleta – uma Honda CB 300, vermelha, do município de Américo Brasiliense, vizinho à Araraquara (SP).
Indagado sobre os fatos, o condutor do veículo informou ter comprado o veículo de um homem de São Carlos (SP) e informou, também, ter ciência que o valor da motocicleta é de aproximadamente R$ 20.000,00. Porém, ele pagou R$ 6.000,00 por ela, sendo uma parte em dinheiro e uma outra parte com uma motocicleta que possuia (CG).
Ainda de acordo com o abordado, o vendedor da moto o informou que a placa ostentada pela motocicleta XRE 190 não era a placa dela e sim da CB 300. Não foi necessário o uso de algemas para a condução do preso, que foi submetudi a exame cautelar na Santa Casa de Limeira.
Em seguida, ele foi apresentado na Polícia Civil onde permaneceu à disposição da Justiça. A moto foi apreendida.