Um homem, de 27 anos, acusa uma mulher, moradora do Parque das Nações, em Limeira (SP), de ter participado de um golpe contra ele que o fez perder R$ 9.200. Ele afirma ter pago para comprar um carro, mas a mulher se recusa a entregá-lo, pois não recebeu o valor de um intermediário, que seria o suposto golpista.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem negociou a compra de um veículo com um homem que se dizia primo da mulher acusada. Ela teria confirmado o parentesco durante a negociação e dito que apenas “guardava o carro para seu primo”. Porém, quando fechou o negócio, o homem fez uma transferência bancária e foi então que ela desmentiu que era prima do estelionatário e que ele apenas se ofereceu para vender o carro por ela.
Segundo a vítima, o homem então desapareceu e ele não recebeu de volta o dinheiro. Como a mulher afirma não ter recebido nada pelo negócio, se recusa também a entregar o carro ao comprador. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (16) no Plantão Policial como estelionato e deve ser investigado pela Polícia Civil.