A Polícia Civil de Limeira (SP), por meio do Plantão Policial, registrou uma ocorrência de Contravençõs Penais/Vias de Fato, na madrugada desta sexta-feira (31), após um homem de 35 anos acusar um dos funcionários de uma unidade de saúde, do Parque Hipólito, de tê-lo agredido com tapas no pescoço.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que foi procurar atendimento no local e que estava demorando muito, momento em que entrou no corredor onde ficam os médicos. Neste momento, segundo a vítima, um atendente que não gostou de sua atitude surgiu logo atrás lhe dando tapas no pescoço e causando vermelhidão.
A vítima, que disse ter ido à unidade porque toma medicação – Diazepam -, passou as características do atendente para a polícia e alegou, ainda, que foi colocda para fora. A cópia da ocorrência será encaminhada para o Distrito Policial da área, para melhor apuração.