Um açougueiro, de 30 anos, denunciou sua ex-mulher por lesão corporal e ameaça na tarde de quarta-feira (19). A agressão teria ocorrido dentro de um supermercado em Limeira (SP). Ele relatou que a mulher teria também feito ameaças de morte a ele e à sua namorada, de 27 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no Plantão Policial na noite de quarta, o casal esteve junto por sete anos, mas há 3 anos se separaram e nunca tiveram ocorrências semelhantes, nem mesmo discussões.
Ele não explicou a razão que levou a mulher a procura-lo em seu local de trabalho, onde estaria junto com a namorada. A ex-esposa teria jogado um capacete contra suas costas e usado também uma magueira para acertá-lo. Colegas de trabalho teriam presenciado a ocorrência. Mais tarde, ele alega que sua ex teria ido até a frente da residência da namorada dele e feito ameaças a ambos.
Eles procuraram a delegacia para registrar o BO de lesão corporal e ameaça, onde ele apresentou também ficha de atendimento da Santa Casa de Limeira que comprovou que ele foi machucado com o golpe da mulher. Eles foram orientados que têm seis meses para representar contra a ex para que ela seja processada na Justiça.