Na madrugada desta quinta-feira (29), um homem registrou um Boletim de Ocorrência em Limeira (SP), alegando que sua ex-companheira teria furtado sua motocicleta.
Segundo o relato feito à polícia, ele manteve uma união estável com a suspeita do furto, por três meses, mas o relacionamento chegou ao fim há quatro dias.
O homem informou que possui uma motocicleta, de placa EJD-7C98, que estava guardada em sua residência. No entanto, a ex-companheira ainda tinha a chave do portão de sua casa e, nesta quarta-feira, teria utilizado essa chave para entrar no local e furtar o veículo.
Desconfiado, o homem foi até a residência da ex-companheira e relatou que viu sua moto estacionada na frente da casa. Ao perceber a presença do ex-companheiro, a mulher teria saído rapidamente com a motocicleta, impossibilitando que ele recuperasse o veículo.
O homem acionou a Polícia Militar (SP), mas os agentes não compareceram ao local segundo a vítima. O caso foi registrado como Furto e será investigado pela Polícia Civil.