Um homem, de 43 anos, acionou a Guarda Municipal de Limeira (GCM) nesta quarta-feira (11), em frente ao Condomínio Ilha de Bali. Ele relatou ter sido vítima de sequestro relâmpago, em Limeira (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os guardas civis foram acionados via COPI, informando que de frente ao condomínio Ilha de Bali, havia um senhor aparentemente desorientado informando ter sido vítima de um provável sequestro relâmpago.
A guarda se deslocou até o local, e em conversa com a vítima, o homem relatou que foi abordado por indivíduos em frente a sua casa e obrigado a entregar objetos de valor. Como ele não tinha nada de valor, os indivíduos jogaram ele no carro e após um tempo abandonaram a vítima em frente ao condomínio. O homem também informou aos agentes que não tinha mais detalhes do que ocorreu.
A vítima apresentava escoriações no cotovelo esquerdo, na face e em cima da cabeça. Ele recusou ser encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.
Após o registro policial, o homem retornou até a sua residência acompanhado pela equipe da GCM. A Polícia Civil deve investigar o caso.