Uma mulher, de 36 anos, acionou a Polícia Militar (PM) após ser vítima de agressão e ameaças pelo ex-companheiro no Residencial Victor D’andrea, em Limeira (SP). A vítima e o indivíduo são de origem haitiana.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relata que já faz um tempo que o seu relacionamento não vem dando certo, e que na última discussão o ex-companheiro havia manifestado desejo em sair de casa. Com receio disso acontecer, a haitiana escondeu os documentos pessoais do homem, impossibilitando até mesmo dele viajar.
Ela conta que o indivíduo teria ficado bravo pela situação e foi até o seu trabalho para agredi-la. Com medo, ela devolveu os documentos.
Durante o decorrer do dia, ele mandou várias mensagens e um vídeo para a mulher, no qual lhe fez ameaças e também mostrou que teria danificado as suas roupas com cloro. Ela também afirmou que nessas mensagens o ex-companheiro ameaçou mata-la, razão pela qual ela solicitou que os policiais fossem até a sua residência para retirar os seus pertences.
Foi feita a diligência na casa do casal, onde o homem atendeu os policiais e disse que sairia do local. Sendo assim, a mulher resolveu voltar para casa e ficar com as duas filhas, fruto do relacionamento entre os dois.
Diante dos fatos, a vítima foi informada das medidas protetivas e o prazo para representação da queixa criminal.




