O Guina Galvânica é o campeão da temporada 2025 do futsal da Sociedade Esportiva Gran São João. A equipe comandada pelo técnico Júlio Alberto venceu o Vidah Enxovais por 5 a 2, em final disputada no último domingo.
Lukinha abriu o placar para o Guina após receber assistência do irmão Diego Tatu. Thales entrou em quadra no Vidah e logo empatou. Pedrinho aproveitou a saída errada do goleiro Michel Zeroloko e marcou um bonito gol por cobertura, da sua quadra de defesa, colocando o Guina novamente em vantagem.
Lukinha com uma bonita finalização no ângulo ampliou para 3 a 1. Mas Kelvin, o melhor do Vidah Enxovais em quadra, tratou de manter sua equipe no páreo: 3 a 2.
Foi então que brilhou a estrela do oportunista Diego Tatu. O filho do lendário Nenê Tatu se inspirou no pai para marcar os dois últimos gols da final: 5 a 2, placar final.
E a festa foi toda em família na premiação, uma vez que Lukinha, o caçula, foi o artilheiro, com 22 gols, enquanto o mais velho, Diego Tatu, ganhou a Bola de Ouro. Os prêmios foram entregues pelo próprio Nenê.
O Guina Galvânica ainda teve Juninho como o goleiro menos vazado e o craque do jogo, o fixo Pedrinho. O Vidah teve Vitinho como revelação. O Infinity Pet ficou com a terceira colocação, enquanto o Estacionamento Costa e Silva foi o quarto colocado.
O Guina foi campeão com: Juninho, Guilherme, Will, Lukinha, Diego Tatu, Leão, Rubão e Pedrinho. O Vidah foi vice com: Michel Zeroloko, Dieguinho, Thales, Kelvin, Mau, Vina, Vitinho e Ká. Técnico – Juninho Nazário. A arbitragem ficou a cargo de Giovani Aguiar e José Natalício.

Fotos de Marcelo Almeida

Campeões Lukinha e Diego Tatu com seus pais

Vidah Enxovais ficou com o vice após perder de 5 a 2

Goleiro Juninho com a esposa Nayara e a filha Helena

Revelação Vitinho e o presidente José Roberto Melo

Diretoria do Gran com os representantes do Infinity Pet

Diretoria do Gran com os representantes do Costa e Silva




