Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante neste sábado (28), por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), de Rio das Pedras, acusado de estupro e cárcere privado contra sua ex-mulher, que tem 44 anos.
De acordo com a GCM, a equipe foi até a Rua Luiz Sidnei Cezarino, no bairro Luiz Massud Coury, onde um familiar da vítima relatou que ela estava sendo mantida em cárcere privado, por seu ex-marido, na residência dela mesma, e que ele teria tentado praticar sexo com ela sem seu consentimento.
O homem não estava no local, mas, com as características dele, os patrulheiros da GCM iniciaram varredura pelo bairro e conseguiram localizá-lo transitando com seu veículo pelas proximidades. Ao realizarem a abordagem houve resistência e o autor teve que ser contido pela equipe, que lhe deu voz de prisão.
As partes foram encaminhadas para consulta médica e posteriormente foram levadas até a Delegacia de Polícia local, de onde seguiram para o Plantão Policial de Piracicaba. Ele foi recolhido em uma das celas e permanece à disposição da Justiça.