A AD Shopping e o Pátio Limeira Shopping darão início à sexta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada nesta semana, entre os dias 6 e 9 de julho. Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntas, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país. O Pátio Limeira Shopping prepara muitas ofertas especiais e algumas atrações para essa campanha promocional.
“Trazemos mais uma edição da campanha Julho Black, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas. Todos os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, essa é uma das mais aguardadas liquidações nos shoppings do Brasil”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, pela 6ª vez consecutiva, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação traz destaque, de forma divertida e bem humorada, para o mix diverso de produtos participantes da liquidação e os preços imperdíveis.
No Pátio Limeira Shopping, os consumidores encontrarão ofertas exclusivas, com descontos bastante atrativos que chegarão a 70% em produtos variados, de diversos segmentos como moda, calçados, acessórios, perfumaria, cosméticos e brinquedos, além de itens de tecnologia.
“O Julho Black é o momento ideal para adquirir aqueles itens de desejo com preço promocional. Vale a pena conferir, pois há muitas ofertas muito atrativas”, comenta Andréa Bacalão, gerente geral do Pátio Limeira Shopping.
Além do Pátio Limeira Shopping, outros empreendimentos administrados pela AD Shopping também participam da promoção. Eles podem ser consultados no site www.adshopping.com.br.