A etapa final do Grande Prêmio Cordeirópolis de Paraciclismo Troféu Valdecir Prochnow será realizada neste final de semana e vai reunir atletas da modalidade de diversas cidades e estados brasileiros.
As provas serão realizadas na Avenida Presidente Vargas, que ficará interditada entre a Rua Santos Dumont e a rotatória da Rua dos Lírios. A interdição teve início às 5h da manhã deste sábado (4) e se estenderá até 14h.
Amanhã (5), o trecho ficará interditado das 5h às 15h. Para minimizar os impactos no trânsito, a Prefeitura orienta os moradores da região a utilizarem rotas alternativas.
Os moradores do quarteirão localizado abaixo da Avenida Presidente Vargas poderão sair do bairro pela Rua José Bonifácio. Quem reside do Jardim Eldorado terá como alternativa a Rua Francisco Minatel, acessível pela Rua dos Lírios.
Já os moradores da Presidente Vargas deverão comunicar a equipe de apoio do evento para que seja definida a melhor rota de saída durante as provas. A população da região que será interditada é comunicada pessoalmente das alterações no trânsito.
O EVENTO
O Grande Prêmio Cordeirópolis de Paraciclismo Troféu Valdecir Prochnow é realizado por Sônia Molina By Cycling e Clube de Ciclismo de São José dos Campos; patrocínio da Ver Aposentadoria, GZ Imóveis e Rio Geradores; apoio da Prefeitura de Cordeirópolis; e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e da Federação Paulista de Ciclismo (FPC).
Pastel
Durante os dois dias do evento, o Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis terá uma barraca para comercialização de pastéis. Toda a renda arrecadada será revertida para a compra de cadeiras de rodas, próteses, órteses e outros itens essenciais para pessoas em situação de vulnerabilidade.
Para a produção dos pastéis, o Fundo Social de Solidariedade recebeu doações de empresários locais: Sbal Bike, Pizzaria Shalon, Giroto Seguros, BLK Calçados e acessórios, Duda Beauty, Boteco da Praça, Imob, Clínica Hespanhol, Mi Ótica e relojoaria e RSA Instalações Elétricas.




