O São Paulo acertou a contratação do goleiro Carlos Coronel, que estava no New York Red Bulls, dos EUA. O paraguaio, de 28 anos, chegará ao clube sem custos, somente os gastos de luvas e salários.
O goleiro iniciou a carreira no Liefering, da Áustria. Passou também por Red Bull Salzburg/AUT e Philadelphia Union/EUA.
Como nasceu no Brasil e se naturalizou paraguaio, Coronel fez sua base no Desportivo Brasil e teve uma rápida passagem pelo São Paulo. Porém, foi dispensado depois de ser aprovado em testes.
Em 2023, foi convocado pela primeira vez e ajudou a seleção paraguaia a se classificar para a Copa do Mundo de 2026.
De acordo com a ESPN, o goleiro de 1m92, tinha proposta de times da Arábia Saudita e da MLS, mas aceitou o São Paulo porque pretende disputar o Mundial dos Estados Unidos, México e Canadá.
Coronel vem para disputar a posição com Rafael, hoje titular absoluto do Tricolor.

Mailton
Pouco aproveitado pelo técnico Hernán Crespo no São Paulo, o lateral-direito Mailton sugeriu à diretoria tricolor que fosse negociado para 2026 e teve seu pedido atendido. O jogador foi anunciado como reforço, por empréstimo, no Fortaleza.
Na temporada passada, o jogador disputou apenas 10 jogos pelo Tricolor entre Libertadores e Brasileirão. Antes de chegar ao São Paulo, Mailton foi destaque da Chapecoense, onde atuou em 30 partidas, fez sete gols e deu nove assistências nas disputas do Catarinense e Brasileirão Série B.
Mailton vem para o lugar de Tinga, que foi para o Coritiba.




