Um pai, que tem um filho especial, o qual é assistido pela APAE (Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais), de Limeira (SP), procurou a polícia na noite desta quarta-feira (17) para prestar queixa contra o gerente de um supermercado na região do Jardim Aquarius.
Segundo o que o homem relatou no Boletim de Ocorrência, seu filho, de 19 anos, foi contratado como empacotador, e trabalha no supermercado há dois anos. Nesta quarta-feira (17), segundo o pai, o gerente pegou seu filho pelo braço e colocou para fora do estabelecimento. Ainda segundo o homem, câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram a atitude do gerente. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado.
Nossa reportagem procurou a rede de supermercados que afirmou em nota que a situação não ocorreu.
“O Covabra Supermercados esclarece que os fatos mencionados no Boletim de Ocorrência encaminhado não ocorreram, sendo que repudia toda e qualquer forma de desrespeito ou violência contra qualquer pessoa. A empresa permanece à disposição e prestará todos os esclarecimentos necessários às autoridades policiais competentes”