Um homem de 44 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), após ser surpreendido tentando estuprar uma garota de 28 anos, surda e muda. Os agentes faziam ronda pelas imediações da Avenida Dr. Antônio de Luna, no Jardim Aeroporto, durante a noite deste sábado (01), quando passaram por uma área verde e perceberam uma movimentação diferente pelo local, bem como alguns gritos.
Ao pararem a viatura, flagraram a vítima saindo correndo, chorando e muito nervosa. Logo em seguida, C.B.S. também saiu do terreno e foi rapidamente detido. A mulher foi em direção ao rapaz e com gestos, demonstrou aos GCMs que ela havia sido agredida com um soco no rosto e arrastada para a área verde. Indagado a respeito, o acusado confessou que ofereceu R$ 20 à mulher para ter relação sexual com ele. Como ela não teria aceitado, acabou desferindo um soco no rosto da garota. Diante dos fatos, C. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Limeira.
Na delegacia o rapaz teve a voz de prisão ratificada pela autoridade policial. Ele segue recolhido e está à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência os agentes Couto e Caparrotti. A Polícia Civil através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), irá acompanhar o caso.