A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira localizou neste sábado uma minicarregadeira CASE 430, furtada na última quinta-feira (7) de uma loja de materiais de construção, no Jardim Santa Eulália. A máquina estava escondida na zona rural da cidade de Leme.
Segundo a GCM, havia a denúncia que um Fiat Uno teria participado do furto de um caminhão F-7000, com um ‘bobcat’ na caçamba, em uma loja de materiais de construção no Jardim Santa Eulália, em Limeira.
Em patrulhamento pelo bairro Geada, uma equipe da ROMU se deparou com o veículo. Foi então realizada a abordagem e o condutor, A.A.J., de 23 anos, confessou que teria realizado o furto e levado o caminhão e a mini carregadeira para a cidade de Leme.
Ainda de acordo com a GCM, a equipe da ROMU se deslocou para o Bairro Barro Preto, na cidade de Leme, e após uma varredura localizou a mini carregadeira.
Indagado sobre o caminhão, o jovem não soube explicar sua localização. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o suspeito, que foi conduzido para o Plantão Policial de Leme.
A ação foi realizada pela equipe da ROMU de Limeira, Viatura P-765 e ROMU MOTOS – Equipe Alfa, e contou com o apoio da GCM de Rio Claro.
Imagens: Guarda Civil Municipal/Divulgação