Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), durante a noite deste domingo (25), após descumprir uma medida protetiva e agredir sua ex-companheira. De acordo com os agentes Hansen e P. Olegário, por volta das 20h, a equipe recebeu uma informação sobre o delito e se deslocaram até as imediações da rua Guararapes, na Vila Cláudia, para verificarem o caso.
Ao chegarem na residência, os GCMs encontraram o rapaz no interior do imóvel enforcando a ex-companheira de 36 anos. Ainda de acordo com a equipe, a vítima informou que o rapaz lhe deu socos e chutes, além de ameaçá-la de morte. O homem estava bastante agressivo e tentou resistir a prisão, porém, foi contido pela equipe e conduzido à delegacia onde permanece recolhido.
O rapaz já havia se envolvido em uma outra ocorrência durante o sábado. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira. Prestaram apoio, os GCMs Ocimar e Adelmino. Um boletim de ocorrência por ameaça, lesão corporal e desobediência foi lavrado pela Polícia Civil.