Na manhã deste domingo (3), um guarda civil municipal de Iracemápolis impediu uma tentativa de estupro em Limeira. A vítima, uma cuidadora de 61 anos, conseguiu escapar e pedir socorro após ser atacada enquanto aguardava o ônibus para voltar do trabalho.
A ocorrência aconteceu por volta das 6h na Avenida Ana Carolina de Barros Levy. A mulher havia saído de um turno noturno e esperava o transporte público quando foi abordada por um homem, que a agarrou pelo braço e a levou até uma área de mata em um terreno baldio nas proximidades. Segundo o relato, o suspeito abaixou as calças e tentou forçá-la a se sentar sobre ele, mas ela conseguiu correr e buscou ajuda.

A vítima entrou em um clube nas proximidades, onde um GCM de Iracemápolis, que estava de folga no local, ouviu os gritos e foi até a portaria. Ao entender o que havia acontecido, ele saiu correndo e alcançou o suspeito cerca de dois quarteirões depois, conseguindo detê-lo até a chegada da viatura da Guarda Civil Municipal de Limeira.
O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde o caso está sendo apresentado. A vítima, muito abalada, também foi levada à delegacia. Ela permanece em estado de choque.



