Um homem, de 40 anos, que está proibido de se aproximar dos pais, que residem no Jardim das Flores, em Araras (SP), foi preso por equipes da Guarda Civil Municipal (GM), no domingo (26), após descumprir a medida protetiva, invadir a residência dos pais e agredi-los.
Era madrugada quando os GCMs Adriel e Moreira foram acionados a comparecer na residência de um casal, onde o dono, de 79 anos, relatou o que o filho havia feito.
O filho, que estava no quintal da residência, ao ver os guardas, subiu no telhado tentando fugir pelos fundos. Inclusive, segundo os agentes, ele pulou de uma altura aproximada de 03 metros tendo acesso à casa de um vizinho.
Em seguida, ele teria se escondido embaixo de um veículo, mas acabou preso. Após ser submetido a exames cautelares, no Pronto Socorro do Hospital Mandic, o autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil onde foi indiciado não apenas na quebra de Medida Protetiva, mas nos crimes de lesão corporal, danos e violação de domicílio, permanecendo à disposição da Justiça.
Adriel e Moreira contaram com apoio de uma equipe de ROMU (Antunes, subinspetor Sobrinho e Gris) e outra equipe do Setor 04 (Zampin e Cavalcante).




