Um jovem, de 21 anos, foi morte dentro de um carro com disparos de arma de fogo no Jardim Amanda, na madrugada deste domingo (27), em Hortolândia (SP). Ruan Galdino da Silva trabalhava como garçom e estava com uma mulher no momento do crime.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles foram acionados por volta de 00h30 até a Rua Stefano Dilo. No local estava um veículo Volkswagen Gol e Ruan já estava sem vida. O rapaz trabalhava em um estabelecimento nas proximidades.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles foram acionados por volta de 00h30 até a Rua Stefano Dilo, e quando chegaram no local, encontraram o veículo Volkswagen Gol e Ruan já sem vida. O rapaz trabalhava em um estabelecimento próximo ao local.
Em depoimento, a mulher relatou que um veículo Fiat Palio se aproximou e um ocupante teria atirado contra Ruan. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foi acionado ao local, constatou a morte do jovem e prestou os atendimentos para a mulher que foi atingida de raspão.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Hortolândia e agora cabe a Polícia Civil investigar o caso para descobrir os motivos e os culpados pela morte do jovem.
Ruan foi sepultado ainda na tarde de domingo no Cemitério da Saudade em Hortolândia.