• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Ford promove live inédita com Maria Rita, Diogo Nogueira, Rael e o sorteio de um Territory

Por Marcelo Alixandre
A Ford promove um grande show no próximo dia 21 de agosto (sexta-feira), às 19h30, aberto ao público de todo o país com transmissão ao vivo pelo canal da marca no Youtube. A live, chamada Ford Brasil ao Vivo, traz um encontro histórico de três grandes astros da MPB: Maria Rita, Diogo Nogueira e Rael, com um repertório inédito e novas parcerias.

Maior concerto musical ao vivo já promovido por uma empresa automotiva, o evento faz parte do lançamento do Territory e marca a nova fase da Ford no Brasil. Além de ser exibido simultaneamente nos canais dos três artistas no Youtube, ele terá o último bloco transmitido pelo canal fechado Multishow. A apresentação estará a cargo da atriz Cris Vianna.

“Desde o patrocínio do Rock in Rio, no ano passado, a Ford tem trabalhado com o pilar da música como forma de conexão com o público”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford. “Durante a pandemia, a música tem ajudado a aproximar as pessoas e fortalecer vínculos nesse tempo de transformação e desafios para todos os brasileiros. Com essa live, além de celebrar a chegada do Territory na América do Sul e os 100 anos de inovação da Ford, reforçamos o nosso compromisso com o Brasil e a nossa confiança em relação ao futuro.”

O evento inclui também uma ação social. Durante a live, o público será convidado a fazer uma doação para as Obras Sociais Irmã Dulce, instituição da Bahia que atende pessoas carentes, por meio de um QR code exibido na tela. Cada doação no valor de R$20 dará direito a um número para concorrer ao sorteio de um Ford Territory, cujo vencedor será anunciado no final do show. O regulamento poderá ser consultado no site www.fordbrasilaovivo.com.br, acessível apenas no dia do evento (processo registrado na SUSEP sob o Processo nº 15414.611085/2020-13).

Mistura inédita
O evento tem curadoria do produtor Zé Ricardo, reconhecido na cena musical brasileira por trabalhos como a produção do palco Sunset na última edição do Rock in Rio, um dos maiores sucessos do festival. O show Ford Brasil ao Vivo traz a mesma receita, reunindo astros de estilos diferentes para criar uma química totalmente nova e celebrar a diversidade e a cultura do povo brasileiro.

Filha de Elis Regina e César Camargo Mariano, Maria Rita resistiu durante algum tempo a seguir a vocação. Começou a cantar profissionalmente aos 24 anos e lapidou o talento genético com um repertório próprio. Diogo Nogueira também expandiu a herança artística do pai, o sambista João Nogueira, passeando por diferentes estilos musicais. O rapper Rael completa a live, trazendo a voz latente do hip-hop para incrementar essa mistura inédita.

Entre os blocos musicais, vídeo-pílulas vão mostrar as iniciativas de responsabilidade social da Ford no combate à epidemia de Covid-19 e a conexão da marca com o agronegócio brasileiro, com veículos como a Ranger. Também será exibido em primeira mão o vídeo Manifesto #ConfianoEscudo, que faz parte do patrocínio da Ford na Copa Libertadores da América.


Ford promove live inédita com Maria Rita, Diogo Nogueira, Rael e o sorteio de um Territory

Por Marcelo Alixandre
A Ford promove um grande show no próximo dia 21 de agosto (sexta-feira), às 19h30, aberto ao público de todo o país com transmissão ao vivo pelo canal da marca no Youtube. A live, chamada Ford Brasil ao Vivo, traz um encontro histórico de três grandes astros da MPB: Maria Rita, Diogo Nogueira e Rael, com um repertório inédito e novas parcerias.

Maior concerto musical ao vivo já promovido por uma empresa automotiva, o evento faz parte do lançamento do Territory e marca a nova fase da Ford no Brasil. Além de ser exibido simultaneamente nos canais dos três artistas no Youtube, ele terá o último bloco transmitido pelo canal fechado Multishow. A apresentação estará a cargo da atriz Cris Vianna.

“Desde o patrocínio do Rock in Rio, no ano passado, a Ford tem trabalhado com o pilar da música como forma de conexão com o público”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford. “Durante a pandemia, a música tem ajudado a aproximar as pessoas e fortalecer vínculos nesse tempo de transformação e desafios para todos os brasileiros. Com essa live, além de celebrar a chegada do Territory na América do Sul e os 100 anos de inovação da Ford, reforçamos o nosso compromisso com o Brasil e a nossa confiança em relação ao futuro.”

O evento inclui também uma ação social. Durante a live, o público será convidado a fazer uma doação para as Obras Sociais Irmã Dulce, instituição da Bahia que atende pessoas carentes, por meio de um QR code exibido na tela. Cada doação no valor de R$20 dará direito a um número para concorrer ao sorteio de um Ford Territory, cujo vencedor será anunciado no final do show. O regulamento poderá ser consultado no site www.fordbrasilaovivo.com.br, acessível apenas no dia do evento (processo registrado na SUSEP sob o Processo nº 15414.611085/2020-13).

Mistura inédita
O evento tem curadoria do produtor Zé Ricardo, reconhecido na cena musical brasileira por trabalhos como a produção do palco Sunset na última edição do Rock in Rio, um dos maiores sucessos do festival. O show Ford Brasil ao Vivo traz a mesma receita, reunindo astros de estilos diferentes para criar uma química totalmente nova e celebrar a diversidade e a cultura do povo brasileiro.

Filha de Elis Regina e César Camargo Mariano, Maria Rita resistiu durante algum tempo a seguir a vocação. Começou a cantar profissionalmente aos 24 anos e lapidou o talento genético com um repertório próprio. Diogo Nogueira também expandiu a herança artística do pai, o sambista João Nogueira, passeando por diferentes estilos musicais. O rapper Rael completa a live, trazendo a voz latente do hip-hop para incrementar essa mistura inédita.

Entre os blocos musicais, vídeo-pílulas vão mostrar as iniciativas de responsabilidade social da Ford no combate à epidemia de Covid-19 e a conexão da marca com o agronegócio brasileiro, com veículos como a Ranger. Também será exibido em primeira mão o vídeo Manifesto #ConfianoEscudo, que faz parte do patrocínio da Ford na Copa Libertadores da América.


  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
© Rápido no Ar ® - O que acontece você vê!