Um vídeo emocionante que mostra uma mãe raspando o cabelo do filho após o início do tratamento contra a leucemia viralizou nas redes sociais e a hashtag “Força Chico” se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (29).
A doença foi descoberta depois dele começar a sentir febre alta, em março. A Princípio a família acreditou que seria uma doença viral. Francisco passou 12 dias internado e após receber alta teve retornar e permaneceu mais 11 dias.
Exames foram realizados e foi descoberto que o menino tinha leucemia. A Família, que é de Palmas, no Tocantins, viajou para Barretos, no interior de São Paulo, para iniciar o tratamento no Hospital do Amor.
O registro do momento foi feito pela mãe do pequeno Chico, Camila Abreu e nesta terça-feira (29) já se aproximava de 4 milhões de visualizações no Twitter. ASSISTA:
Chegou o dia que eu sempre temia. Ele não quis e no barbeiro…❤️? Chico é força! Ele tá levando tudo tão deboa pic.twitter.com/N1uKyC2qaq
— cami (@tcholinda) June 28, 2021
Após a repercussão do vídeo, uma corrente de solidariedade pelo menino começou a tomar conta da rede social. “Estou tentando responder todo mundo! Vocês são luz demais. Muito obrigada pelas mensagens, isso pra mim é combustível e passo todo esse amor para Chico. Ele está lendo tudinho, viu?”, disse Camila em um comentário.
Ela contou que as mensagens se tornam combustível para ela cuidar de si e do filho.
Camila também está realizando uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento de Chico. Você pode colaborar clicando aqui.
Somos os amigos da Camila e Chico gostaríamos de aproveitar o momento pra pedir a colaboração financeira de quem puder e se sentir confortável, então criamos uma VAKINHA FORÇA CHICO que você pode entrar no link https://t.co/6J9UOqYHZc ou fazer um pix para [email protected] pic.twitter.com/hnGyXNGm2m
— cami (@tcholinda) June 29, 2021
#ForçaChico