Policiais civis do 5º Distrito Policial de Piracicaba (SP), após investigações que vinham sendo realizadas, identificaram que um estabelecimento comercial – uma lanchonete localizada na Avenida Euclides de Figueiredo – estaria sendo utilizado para a venda de entorpecentes.
Nesta sexta-feira (8) a equipe, chefiada pelo delegado Fábio Rizzo de Toledo, se deslocou até o endereço, onde abordou o proprietário do local. Durante as buscas foram encontradas, na área de atendimento, 50 porções de cocaína e uma balança de precisão.
No piso superior, em um banheiro, atrás de um espelho, foi localizado um saco plástico preto contendo 371 eppendorfs de cocaína, um tijolo da mesma droga, um pequeno saco plástico com substância semelhante à cocaína, outra balança de precisão, centenas de eppendorfs vazios e embalagens plásticas para acondicionamento de entorpecentes.

Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares, R$ 526,00 em espécie, três tablets, dois simulacros de pistola e outros objetos relacionados à atividade criminosa.
O responsável pelo estabelecimento confessou o crime, alegando que familiares e funcionários não tinham conhecimento da prática ilícita.
Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indivíduo levado à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão. O preso foi encaminhado à carceragem e permanece à disposição da Justiça.
APREENSÕES:
421 porções de cocaína (371 eppendorfs + 50 porções + 1 tijolo + pequena quantidade avulsa)
2 balanças de precisão
3 tablets
aparelhos celulares diversos
Diversas embalagens e eppendorfs vazios
R$ 526,00 em espécie
1 simulacro de pistola




