Durante a noite desta terça-feira (11), duas pessoas acabaram presas em flagrante pela GCM (Guarda Civil Municipal) por associação com o tráfico de drogas e posse/porte ilegal de munição. A ocorrência se iniciou quando a equipe dos agentes Hansen e P. Olegário, receberam a informação de que um rapaz havia tentado matar o próprio pai com disparos de arma de fogo, no bairro Cidade Universitária, em Limeira.
Em diligências pelo bairro, o rapaz não foi localizado, porém, em sua casa, estavam a mulher do acusado e um outro homem. Em buscas pelo imóvel, os GCMs encontraram muita droga e diversas munições. Ao todo foram apreendidos sete tabletes de crack, 2.497 flaconetes contendo cocaína, outros 17.000 vazios, dois sacos com ácido bórico, onze frascos de anfetamina, 76 munições de revólver calibre 38, 52 munições de revólver calibre 32, três balanças digitais, dois celulares, um computador e uma moto.
Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia, onde permanecem a disposição da Justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar chegar até o dono de toda a droga. Participaram da ocorrência, além dos GCMs Hansen e P. Olegário, os agentes Rocha e Bento.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 982225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações através do aplicativo. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.