Um crime bárbaro foi registrado essa semana na cidade de Seixal, em Portugal. De acordo com informações divulgadas pela imprensa portuguesa, o jovem Lucas Paulo, de 23 anos, matou a mãe com 20 facadas.
Lucas é filho adotado do ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e atualmente principal crítico do trabalho desenvolvido pela igreja.
A vítima identificada como Teresa Paulo, de 53 anos, foi encontrada sem vida pelo esposo. O crime aconteceu após uma discussão entre mãe e filho. A arma usada no crime foi uma faca de cozinha encontrada próximo ao corpo da vítima. A maioria dos golpes recebidos por Teresa foram na região do pescoço. Após o crime o jovem fugiu, mas foi encontrado horas depois e confessou o crime.
De acordo com informações divulgadas pela Record em Portugal as brigas entre mãe e filho eram frequentes devido ao jovem ficar o dia inteiro jogando, não estudar e nem trabalhar.
Através de seu site oficial a Igreja Universal do Reino de Deus afirmou que “lamenta o ocorrido e expressa o seu pesar e orações à família”
O ex-bispo Alfredo Paulo publicou um comunicado nas redes sociais agradecendo as mensagens de apoio, e prometeu fazer uma live em breve para falar sobre o caso.