A filha de Fernando Berguio Augusto – Natália – procurou o Rápido No Ar para que fosse divulgado o desaparecimento de seu pai, com o qual ela conversou, pela última vez, no dia 2 deste mês- ele tem 54 anos. Fernando saiu da Rua José Cláudio de Oliveira Prince Rodrigues, no Jardim Ibirapuera, em Limeira (SP).
De acordo com Natália, a última vez em que falou com o pai foi às 13h39 do dia 2, quando ele telefonou para ela dizendo que ele estava indo para uma clínica de reabilitação e que uma semana depois faria contato.
Porém, ela não consegue falar com o pai porque o telefone dele está desligado. Fernando, de acordo com a filha, que registrou Boletim de Ocorrência pela Delegacia Eletrônica, demonstrava estar triste. É que ele morava com a mãe dele, que acabou se mudando para outra cidade. O motivo seria o fato de ele ter problemas com bebida alcoólica.
Mas, no dia em que ligou para Natália dizendo que ia para a clínica se tratar, segundo ela, seu pai estava sóbrio. Fernando pode ser reconhecido por conta de um sinal de nascença na testa – uma mancha de cor escura (do lado direito). Informações sobre ele podem ser transmitidas à Polícia Militar, no 190, Guarda Civil Municipal, no 153, ou para Natália pelo (19) 93501-2825.