A Fiat Toro deverá passar por sua primeira mudança de visual em 2022. A picape também receberá uma reformulação em sua motorização. Lançada em 2016 e um sucesso de vendas, a Toro deverá seguir o conceito Fastback, apresentado no Salão de Automóveis de 2018.
A grade dianteira receberá o novo logo tipo da Fiat, enquanto os faróis serão integralmente em LED. A base do para-choque também mudará, recebendo novos contornos. Nas laterais e traseira pouca coisa deve ser alterada.
A parte interna também deverá receber algumas mudanças. O painel da linha 2022 deverá ser totalmente digital e com efeito tridimensional, similar ao visto no Peugeot 208, da nova geração. A central multimídia também ganha uma tela de 10 polegadas e ficará na posição vertical, igual na sua prima de grande porte, a Ram 1500, apresentada essa semana no Brasil.
Mas as grandes novidades devem estar guardadas para a motorização. O motor 2.4 deverá deixar de ser ofertado, dando lugar ao 1.3 Firefly Flex Turbo ligado ao câmbio CVT.
Já na versão de entrada, a picape manterá o mesmo motor 1.8 EotrQ ligado ao câmbio manual de 5 machas.
O motor 2.0 Turbodiesel, de transmissão automática de nove velocidades e tração 4×4 nas versões também deverá ser mantido.