A Fiat lançou oficialmente a linha 2026 do Argo, um dos modelos mais vendidos do Brasil, com atualizações focadas em sofisticação, tecnologia e segurança. Produzido no Polo Automotivo Stellantis de Betim (MG), o veículo também é comercializado em mais dez países da América Latina, como Argentina, Chile e Uruguai.
Entre as principais novidades, o novo Argo passa a contar com faróis Full-LED e espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, em versões específicas. A linha 2026 está disponível nas versões 1.0, Drive 1.0, Drive 1.3 AT e Trekking 1.3 AT, com preços que partem de R$ 90.990.
Faróis em LED e conectividade sem fio
Nas versões Drive 1.3 AT e Trekking, os faróis passam a ser Full-LED, inclusive o de neblina, proporcionando mais segurança na condução noturna. Nas demais versões, há um novo design com assinatura em LED. Também foi incorporado o interior escurecido, presente agora em todas as configurações.
Outro destaque é a central multimídia com espelhamento sem fio, disponível nas versões com tela de 7″. A tecnologia dispensa o uso de cabos, oferecendo mais praticidade ao motorista.
Versões e preços
-
Argo 1.0 – R$ 90.990
-
Argo Drive 1.0 – R$ 92.990
-
Argo Drive 1.3 AT – R$ 102.990
-
Argo Trekking 1.3 AT – R$ 106.990
Cada versão traz uma lista específica de equipamentos, com pacotes opcionais que incluem ar-condicionado digital, chave presencial, bancos em couro e rodas de liga leve.
Segundo a Fiat, o Argo já soma mais de 550 mil unidades vendidas desde seu lançamento, em 2017. De acordo com Frederico Battaglia, vice-presidente das marcas Fiat e Abarth para a América do Sul, o modelo segue como uma referência no mercado:
“Seguimos constantemente aprimorando nossos produtos. O Argo chega com design moderno, conforto, tecnologia e bom custo-benefício para diversos perfis de consumidores”, afirmou.