Fantasiado de palhaço, um homem, de 30 anos, foi preso após colocar fogo no carro do pai da ex-mulher e ameaçá-la na noite desta segunda-feira (11), em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem chegou na casa da ex-mulher e queria levar o filho de 9 anos com ele, porém, de acordo com a vítima, aquela não era a data determinada em decisão judicial. Além disso, o homem ameaçou ficar definitivamente com a criança, mesmo não possuindo esse tipo de guarda.
O homem e a mulher passaram a discutir e em determinado momento, ele pegou dois galões de gasolina e ateou fogo no carro do ex-sogro, um Corsa. Em seguida, o homem fugiu a pé.
Com a ajuda de vizinho, as chamas foram controladas. A Polícia Militar foi acionada e as vítimas relataram o ocorrido aos policiais, informando que o suspeito estava fantasiado de palhaço, inclusiva com maquiagem.
Os militares fizeram buscas pelo homem e o encontraram nas proximidades da Avenida da Amizade. Ao ser abordado o suspeito confessou o crime.
No plantão policial, o homem ameaçou novamente a ex-mulher dizendo que pediria para “os irmãos da cadeia darem um jeito nela”.
O homem foi autuado em flagrante por ameaça, deteriorar coisa alheia e causar incêndio.