Mãe e filho, de 65 e 33 anos, foram presos na noite de quinta-feira (14), por tráfico de drogas. Dois outros filhos da mulher conseguiram fugir da casa onde todo o material foi apreendido, no Parque Residencial João Ometto. Na residência foi localizado um tijolo de maconha e quatro porções prontas da erva.
Os policiais militares Mutti e Matoso receberam uma denúncia de tráfico de drogas na rua Carmine Maimone e ao se dirigirem ao local viram uma senhora, que ao avistar a viatura trancou o portão com corrente e cadeado e gritou “pulícia” aos demais que estavam na casa. Ela tentou dizer que não havia ninguém na casa, mas os policiais ouviram telhas sendo pisadas e percebeu a fuga dos homens.
Apenas um dos filhos acabou ficando na casa e foi detido junto com a idosa e com os entorpecentes. Questionado, ele dizia apenas que a droga não era de sua mãe. Já a mulher afirmou que a droga era de seus filhos. Também foi encontrado R$ 520 em dinheiro, que nenhum dos dois soube dizer a quem pertencia. Eles foram encaminhados ao setor de custódia da Delegacia Seccional de Polícia.