Uma professora, de 34 anos, foi alvo de ameaças de outra mulher se dizendo amante de seu marido na manhã desta sexta-feira (5). As ameaças aconteceram no Jardim Morro Azul em Limeira (SP).
Segundo a vítima, ela saia de casa para ir a uma entrevista de emprego, quando foi abordada no portão por uma mulher desconhecida que dizia ser amante de seu companheiro. Ela afirmava que iria invadir a casa, pois tinha direito sobre ela.
Durante a confusão, a mulher começou a ameaçar a professora dizendo que mataria ela e seu marido e que não tinha nada a perder. Ameaçou também de ir até a empresa que o homem trabalha e fazer com que ele perdesse o seu emprego.
Diante de toda a confusão a vítima acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que foi até o local e apartou a discussão, orientando a professora a procurar uma delegacia e registrar a ocorrência.
Durante a noite de quinta-feira (4), uma irmã da suposta amante, começou a mandar mensagens via WhatsApp e falar para que o casal fugisse da cidade, pois ela e mais um irmão iriam atrás deles para matá-los.
A mulher, então, procurou a polícia e registrou a ocorrência no 2º Distrito Policial. Imagens de um sistema de monitoramento que flagrou a confusão em frente à residência foram encaminhadas para a polícia, juntamente com os arquivos das mensagens enviadas via WhatsApp.