Um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (23) na rodovia BR-060 em Nioaque (MS), matou cinco pessoas, dessas, quatro eram da mesma família e moradores de Rio Claro (SP).
Segundo informações, o acidente teria acontecido na tarde desta quinta-feira, quando o veículo em que a família de Rio Claro estava, um Hyundai HB20, colidir contra um Renault Sandero, com placas do Mato Grosso do Sul, que vinha no sentido oposto da via. O acidente ocorreu a 180 quilômetros de Campo Grande.
A família de Rio Claro posteriormente foi identificada, estando no veículo o casal Antonio Luis da Silva, de 55 anos, Cleide Belém de Lima da Silva, de 54. A filha do casal, Daniela Cristina da Silva, de 30 e o namorado Lucas Pelegrino da Silva, de 27 anos. Eles faziam uma viagem para a cidade de Bonito.
As informações dão conta que três ocupantes do HB20 morreram no local, tendo um deles socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
O único ocupante do veículo Sandero, Luiz Roberto da Silva, de 63 anos, morreu no local do acidente.
Os sepultamentos da família de Rio Claro irão acontecer neste domingo (26) a partir das 10h, no velório municipal de Rio Claro.