A família de Maria Olivia da Silva Marostegan está desesperadamente em busca de informações sobre o paradeiro da jovem, que desapareceu na manhã de quarta-feira (24), em Limeira, no interior de São Paulo. A jovem completou 22 anos na semana passada.
Segundo relato da mãe da jovem, que registrou um boletim de ocorrência, por volta das 11h de ontem, Maria Olivia foi deixada pelo esposo em frente à sua casa, localizada no bairro Luís Regitano. Após algum tempo, ela teria saído da casa, mas desde então não foi mais vista.
A mãe ainda conta que houve uma suposta visualização de Maria Olivia na região dos bairros Santa Eulália e São Lourenço, e ela prontamente foi atrás para encontrá-la, mas infelizmente não obteve sucesso.
Maria Olivia é descrita como uma jovem loira e alta. No dia do desaparecimento, ela estava vestindo um vestido florido e uma blusa de frio azul com o símbolo da Nike.
A família faz um apelo a todos que possam ter informações sobre o paradeiro da jovem. Caso alguém possua qualquer informação relevante, é possível entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190, com a Guarda Civil Municipal pelo número 153, ou, se preferir, entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 181.