Ontem, dia 5 de janeiro de 2023, foram registrados os falecimentos de Daniel Deles Alvaras, Leonilda Albino Liscio, Antonio Silingardi, Sebastião Moraes Filho, Allana Vitória Rodrigues Lima Natimorto, Daniele Aparecida Pilon e Maria da Penha Marques.
Daniel Deles Alvaras faleceu em Sumaré, sendo natural de Campinas, São Paulo. Ele deixa parentes e amigos. O sepultamento acontecerá hoje, às 10h, saindo do velório Cemitério M.das Saudade para o mesmo local.
Leonilda Albino Liscio também faleceu ontem, em Iracemápolis, aos 088 anos de idade. Viúva de Alcides Liscio, ela deixa os filhos Marisa, Marlene, Marina, Marcia e Marilda, além de parentes e amigos. O sepultamento está previsto para hoje, às 15h, saindo do velório Municipal de Iracemápolis para o mesmo cemitério.
Antonio Silingardi faleceu em Limeira, aos 078 anos de idade, sendo natural de Bady Bassitt, São Paulo. Viúvo de Marlene Chabole Silingardi, ele deixa os filhos Roberto, Antonio, Braz Sergio e Ana Paula, além de parentes e amigos. O sepultamento está previsto para amanhã, dia 6 de janeiro, às 13h30, saindo do velório Municipal de Iracemápolis para o mesmo cemitério.
Sebastião Moraes Filho faleceu em Araras, aos 066 anos de idade, sendo natural do mesmo município. Casado com Fátima Aparecida de Souza, ele deixa os filhos Ricardo, Emerson, Sidnei, Erika e Ivanilda, além de parentes e amigos. O sepultamento está previsto para amanhã, dia 6 de janeiro, às 8h, saindo do velório Municipal de Araras para o mesmo cemitério.
Allana Vitória Rodrigues Lima Natimorto faleceu em Limeira, aos 000 anos de idade, sendo natural do mesmo município. Filha de Kethlin Carla Rodrigues Oliveira e Rafael de Lima Conceição, ela deixa parentes e amigos. O sepultamento está previsto para amanhã, dia 6 de janeiro, às 15h, saindo do velório Parque de Limeira para o mesmo cemitério.
Daniele Aparecida Pilon faleceu em Limeira, aos 037 anos de idade, sendo natural do mesmo município. Filha de Odair Pilon e Irene Aparecida dos Passos Pilon, ela deixa os pais e os irmãos Diego e Débora, além de parentes e amigos. O sepultamento está previsto para amanhã, dia 6 de janeiro, às 14h, saindo do velório Municipal de Limeira para o mesmo cemitério.
Por fim, Maria da Penha Marques faleceu em Limeira, aos 073 anos de idade, sendo natural de Itu, São Paulo. Viúva de José Marques, ela deixa os filhos José, Maria, Ana, Regina, Jorge, Paulo, Antonio, Luiz e Sônia, além de parentes e amigos. O sepultamento está previsto para amanhã, dia 6 de janeiro, às 16h, saindo do velório Municipal de Limeira para o mesmo cemitério.
Que essas pessoas possam descansar em paz e que os parentes e amigos encontrem forças para superar a dor da perda.