A jovem Ingrid Jesus Correa, de 23 anos, que foi esfaqueada dentro de um bar na Avenida Saudades, em Limeira (SP), nesta noite de domingo (29), e Gleisson Antunes dos Anjos, 33 anos, o homem que a golpeou atingindo, em seguida, a própria jugular, não resistiram aos ferimentos e morreram na Santa Casa.
Segundo já divulgado pelo Rápido No Ar, e de acordo com testemunhas, Gleisson entrou no estabelecimento, na tentativa de conversar com Ingrid, e após feri-la ele atingiu a si mesmo no pescoço.
De acordo com uma pessoa que conhece os dois, eles viviam num relacionamento conturbado, com términos e reatamentos e, neste momento, estavam separados.
A testemunha também falou que nesta noite, ao passar pelo bar, Gleisson viu Ingrid, parou e disse que queria conversar com ela. Ele teria ido com ela até próximo do banheiro onde a golpeou.
Uma outra pessoa, que comemorava um aniversário no bar, e chegou pouco depois das 18h, disse que curtia música ao vivo e estava bem perto do banheiro. “Eu vi o cara segurando a menina e já foram uns caras para cima dele. Um amigo meu bateu a porta do banheiro para ele não sair, mas ele já havia dado as facadas nela que estava desmaiada. Na sequência, ele deu as facadas no pescoço dele, na nossa frente”, contou.
A ocorrência está em andamento e os corpos serão levados para o IML, para exames necroscópicos.
Aos familiares e amigos dos dois nossas sinceras condolências.
*Matéria atualizada às 5h30 para atualização de informação. O autor tinha 33 anos.